Looks com Boné

Friozinho com estilo...básico, prático e estiloso! Eu amo o estilo casual super me vestiria assim!:

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Boné é um acessório que nunca sai de moda, sempre estão usando, só que ultimamente eu tenho notado que está com mais força no universo feminino.

 Existem vários modelos e estilos de bonés, as gringas por exemplo amam usar aquelas bonés de aba mais meia lua com a pegada mais esportiva sempre com uma letra ou símbolo.  Já no Brasil, a pegada maior já é com aqueles bonés de HIP HOP de aba mais reta.

 Só que o que tem mais bombado são o de meia lua, aqui onde eu moro nunca sai de moda, principalmente entre os pião das cavalgadas, por isso que quando eu coloco acho estranho KKK

 Mas se você quiser se jogar nessa onda também de boné meia lua, separei algumas inspirações. Bora lá?

cute outfit with vans. Plaid shirt, black skinny jeans, sneakers, baseball cap.:

62abf59535ed05e999270b6cb511e89c.jpg 500×500 pixels:

Kendall Jenner com look todo jeans no aeroporto.:

s e e r s u c k e r + s a d d l e s: Caps & Stripes:

 :

Mundo Lolita:

A veces requerimos algo deportivo para lidear con hijos y casa!, pero siempre con estilo!!!!:

Vontade de sair assim agora:

leather on leather, baseball cap:

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Tendência Pantacourt

 

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

A pantacourt, também conhecida como pantalona curta ou bermudão,tem um comprimento midi (nem curto e nem comprido), tem tomado conta do guarda roupa feminino.

Com certeza você já deve ter visto alguém usando uma pantacourt, mesmo não sabendo o que era.

Eu acho este tipo de peça muito arriscado, principalmente para as gordinhas e baixinhas, você tem que ter muita atitude e confiança para usar.

Existem diversos modelos como, macacão, jeans, seda, cetim, longo, no meio da canela etc.

Acho uma peça chic, e como o tênis tem sido um sapato muito usado pelas blogueira e it girls, acreditem se quiser, até pantacourt combina com tênis RSRS

Separei algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como é uma pantacourt e de como usa-lá caso ela ganhe um lugar especial no seu coração e no seu guarda-roupa HAHA

Pantacourt, como usar a calça tendência de 2015:

MODA - COR CAMELO NO VERÃO! - Juliana Parisi - Blog:

print dress Time for Fashion waysify:

Gosto muito da modelagem das roupas, estampa, cores e acessórios:

cool Tendance – Si chic en pantacourt pagne by http://www.dezdemonfashiontrends.xyz/fashion-looks/tendance-si-chic-en-pantacourt-pagne/:

Pantacourt Azulejo:

Gordinha pode sim usar pantacourt:

Vaz com Estilo: Look: pantacourt no inverno:

Eu sei, eu sei, essa pantacourt faz muita gente torcer o nariz (por isso mesmo quando postei lá no Insta chamei de look da discórdia hehe)! Mas olha, eu amei! kkkk Realmente não é uma peça fácil, mas vale a pena tentar! Essa minha da Coven, por ter uma lavagem mais escura, me ajudou a …:

A pantalona tem um corte elegante e com a ajuda da cintura mais alta define a cintura e alonga as pernas. Se ela for estampada traz um pouco de criatividade.:

macacão pantacourt frente única | Dress to:

Macacão Pantacourt Frente Única - Compre Online:

macacão pantacourt alcinha | Dress to:

Look do dia: festa #dglovesbrazil da Dolce & Gabbana! - Garotas Estúpidas - Garotas Estúpidas:

Jaqueta de couro sintético, camiseta (branca?), saia midi preta e tênis (keds branco? all star vermelho?):

Looks do Rio - Gola Alta:

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

 

Tendência: Sandálias Masculinas

HI PESSOAS, TUDO BOM COM BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Se você aí  pensa que é só as mulheres que usam as sandálias de Jesus, está muito enganado. No mundo masculino está tendência é bastante usada.

 A pegada é bem praiana e dá super para fazer looks despojados e encantadores, dá até para usar com um look social, ACREDITA?

  E vocês, o que acham de homens que usam sandálias?

 ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!!

Tendência: Slip Dress

Jamie Chung

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Confesso que estou um pouco chocada com o mundo da moda. Já não bastasse metade dos peitos de fora, ou calças rasgadas na dobra da bunda, agora a moda é SLIP DRESS.

 Slip Dress é uma tendência dos anos 90, que bombou bastante no SPFW 2016, modelo com alças finas, detalhes de renda e pode ser tanto de cetim como de seda, resumindo uma CAMISOLA HAHA

  É uma peça bem sensual e que garante bastante olhares quando usado em público KKK

 A moda despojada tem se elevado bastante, daqui uns dias, sair de pijama vai ser super normal. S.O.S!!

31c7ff23c84d23ea657583095b45381c

667bcb53a54aa34fe7d41b983815de8a

 

ba91d0ab7f0e4acef45835de073db661

Eae, o que vocês acham dessa moda? Usariam?

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR,  COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Tendência Patches

Patch Jacket from @burieddiamond • Instagram:

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Com certeza você já deve ter ouvido falar dos patches ou até mesmo já usado sem saber o que era.

 Os patches são um sucesso dos anos 1970 e tem estado com toda força agora em 2016, UAU!!

 Mas isso já não é novidade, a moda da época dos nossos pais tem voltado com tudo e com muito mais poder e modernidade.

 Os patches são tradicionalmente feitos em tecidos e bordados com linha de poliéster, e são uma ótima opção de DIY. Para colar é super fácil, você só precisa de um pano úmido e de um ferro de passar roupa bem quente.

 Você pode usas estes emblemas (patches) em jaquetas, calças, sais, shorts, tênis e etc.

 São mais usados em jaquetas com pegada militar e em jeans com pegada mais antiga.

RIOetc | Novos+projetos+a+bordo:

Sonya Esman com look festival de macaquinho e colete jeans com patches.:

Mais uma tendência dos anos 90 está de volta! Chegou a vez dos Patches!!:

calça jeans embroidery denim:

@toriromann:

Tênis Missy Feminino Patch - Branco:

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Tendência: Moletom Feminino

Essa calça skinny amarela + moletom + batom vermelho = arraso:

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

  Montar looks com moletom, já é algo bem antigo, mas no momentoa tendência está maior.

 Looks com moletom é bastante visto em filmes, como a saga do “ELA DAÇA EU DANÇO” entre outros por aí.

 Não sei pra vocês, mas sempre que falam de moletom e tals, eu sempre penso em pijama HAHA não sei por quê.

 Acredita que dá pra montar looks super sofisticados que dão tanto para ir pro trabalho como para um jantar elegante usando moletom?

Febre nos anos 80, os moletons estampados voltaram com grande destaque no mundo das It girls.:

Confesso que está combinação com saia midi me surpreendeu :0;

Looks street style saia midi abacaxi com moletom cinza e tênis branco:

 Para as românticas de plantão, tem um look que é super lindinho e fofo;

winter trend - fun sweaters:

 Pra vocês que curtem uma pegada mais STREET, que é o estilo que mais “diz” com o moletom, tem umas inspirações muito lindas e super confortáveis, ótimos para viagens longas e passeios no shopping com a galera;

Esqueça as regras clichês da moda (parte II) - moletom - street style:

Esqueça as regras clichês da moda (parte II) - moletom - street style:

Sport in gray - um look confortável para sair por aí:

 E se vocês tem um estilo mais sério, mas elegante, mas mulher podemos dizer, tem moletom FLARE, acredita? Pois é meninas, e tem 2 inspirações lindas pra vocês;

Calça Moletom Flare - Mescla:

Calça Moletom Flare - Chumbo:

 Separei 2 looks com inspirações em camisa social, super lindos e modernos;

Linha Y:

Best World Fashion: Gorgeous Sweater, Jeans and White Shoes:

 O legal da peça em moletom, é que são super confortáveis e como vocês puderam vê combinam super com qualquer ocasião 🙂

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Gladiadoras: O que as pessoas pensam sobre isso??

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Este é outro post da polêmica HAHA provavelmente vocês já devem ter ouvido falar sobre as famosas sandálias gladiadoras, ou como eu digo, as sandálias da época de Jesus KKKK

 Confesso que tive a minha época de querer uma dessas, mas graças à Deus foi só um momento de loucura que passou antes de eu comprar uma HAHA

 Não julgo quem usa, mas não me culpem se eu rir de você está usando.

 Tem pessoas que ficam lindas com essas sandálias, pessoas que tem estilo e tals, mas tem outras que…S.O.S! Só J.E.S.U.S mesmo pra ter misericórdia RSRS

 Existem gladiadoras de todos os modelos, como salto alto, rasteirinha, corda fina, corda grossa, com detalhes, colorida, preto, nude etc.

 Mas OK vamos ao assunto, selecionei alguns amigos para me responderem o que acham sobre essa sandália, então se quiser sabe, é só vim comigo.

ee9260ba-1c01-45c5-9937-b81bee8c8889  fb6bf4dc-2e8a-4eba-84cc-985294d2cda2

3c9a0c1c-f662-4135-866e-638d138b4e9e

c27aa70d-13a8-431c-b580-8190a9a62358

4a675e46-03a7-439d-b40b-9fd2553aee9c

655ec99f-ebf3-4100-811e-7cdfed4dcb51

97ba3012-5d7d-49ca-9b46-01be1df94429

38fff5ad-2693-449a-849e-e887c7472680

1628a598-1507-4b99-a69a-b427fc01aebd

687bd659-72f8-4a8a-ab8b-70a98fbd43d5

cd58a4fd-2b0e-4789-98c0-b5d033b5d03e

27a1080e-1721-4071-86f9-60fbfc960eaf

b9581fcc-d565-4787-bc1f-db1b3c2e673b

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Look Especial Dia dos Namorados

658aac7a549b12ac460561e1b8719b32:

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Enfim, chegamos ao nosso último post em especial dia dos namorados. Espero que tenham gostado muito das inspirações que separei para vocês.

 Depois de DIY, Receita e Make; agora é hora de te vestir HAHA

 Assim como na maquiagem, a roupa, o estilo diz muito sobre você. Como é engraçado isto, você acaba tendo um estilo próprio, algo que alguém olha e fala… ISSO É SUA CARA e as vezes nem percebemos o quão real é.

 Separei algumas inspirações, não pensando só em mim, mas em vocês também. Espero que gostem. Bora lá?!

 A primeira proposta é algo bem comum, o famoso vestido. Vestido tem uma cara de mais saída, cara de mais ocasião especial, resumindo um ar de mais chique. Um básico vestido já serve é só ousar na make e nos acessórios.

 Saia também é uma ótima opção, ainda mais se você não quer gastar muito. Ultimamente eu tenho brincado bastante com as roupas que eu tenho no meu guarda roupa, digamos que estou abrindo a mente HAHA

Primeira opção algo mais menininha, mas clássico e básico preto com branco.

Look do dia super fofo em preto e branco com saia rodada e blusa branca com detalhes nos ombros ..:

 A próxima inspiração pode se dizer que é a minha favorita, ela é tipo, vim pra matar RSRS é algo bem básico, mas a saia com essas pregas + esta bota over the knee SOS fora que dá um ar de super gringo que nós amamos.

Get the Look - Saia rodada, tricô e bota over the Knee.:

 Como eu sei que existe mulheres amantes de calça, não poderia deixar de pesquisar looks legais e super descolados. Depois dessa pesquisar mereço todas as curtidas e compartilhamentos possíveis.

 Não sei vocês, mas calça tem um ar mais de formalidade, coisa de trabalho etc.

 A primeira opção é tipo, básico, do básico, do básico…

botinha

 Esta outra opção está em segundo lugar de favorita, um look básico, todo black mais cheio de atitude e marra.

Com modelagem superflare e feita em sarja acetinada, a calça Las Vegas tem botão e rebites de metal com banho preto. O acabamento destroyed dá um ar super cool. É a aposta certa para o seu guarda-roupas!:

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO.

Pircing de Septo ou Pircing de Boi

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 O Pircing de septo conhecido mais como pircing de boi é um item que muitas meninas e meninos usam e eles dizem muito sobre a sua personalidade.

 Existem de vários tipos e formatos, com strass, com glitter, com bolinhas, de tudo quanto é tipo e jeito.

 Tem tantas opções que dá pra você usar um cada dia do ano RSRS

 Selecionei algumas imagens e alguns amigos para dizerem o que acham, e vocês não vão acreditar no que eles disseram RSRS

1f19d213-2281-4e2b-bfac-f69476c0a96a

540dc314-ca47-4c61-9117-474c87afabf7

b995a041-878a-4bbe-8d78-36ebf4d8f880

e61de2a2-a150-47c4-b4ab-1215814a05d4

7c3da77c-5f73-4ca9-a04c-7d4aa5e59be7

674ed425-1c43-469b-8b21-781dd474fe6f

 Agora minha opinião rsrs eu acho bonito os que são mais discretos e pequenos, lembrando que não é todo mundo que combina, então cuidado. Em pessoas que combinam acabam sendo até estilosos 🙂

PS: DESCULPEM PELO CEPTO AO INVÉS DE SEPTO

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO.

Tendência Chokers

4e0aa078bcf322833534632c4ad84b1e

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Hoje eu vim falar sobre as gargantilhas chokers, que está fazendo o maior sucesso.

Entre meus amigos conhecido mais como coleira de animal LOL’

Pra quem não sabe as chokers foi bastante usado na década de 90, provavelmente você já deve ter usado isso na sua infância.

Existem dois tipos de Chokers: Tattoo Choker (recebeu esse nome por ficar bem justo e lembrar uma tatuagem de tribal) e o Charm Choker.

 

f9819881b8f2073855e08c4d4f2ec3d3

7f97e50f29913b0e63951fe54b98cb63

colares-4-chockers-colar-duplo-ponto-de-luz-coracoponto-110811-MLB20641905219_032016-O b5e64db842ef2dddd407b84db9a5ab98

choker tatoo preta-700x700

94bf65863129807cc8d695397b9bfd09

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO.