Programação nova do Blog

Hi pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim!

 É com grande prazer que anuncio que o  blog agora tem uma programação. Aeeeee! Vai ter posts agora todos os dias, e a cada dia uma coisa nova, então nunca deixem de visitar o blog diariamente.

Todos os dias de segunda á sexta às 6:00 hrs da manhã teremos o versículo do dia, para começarmos o dia cheios da graça de Deus; e todos os dias de segunda á sábado às vezes aos domingos post todos os dias às 10:00 da manhã. Fora alguns posts extras 🙂

Parece milagre néh?! Mais tudo é possível, bora lá conferir a programação?! VEM COMIGO!

Segunda : Versículo do Dia + Look do Dia

Terça: Versículo do Dia + Resenha

Quarta : Versículo do Dia + Post sobre moda 

Quinta : Versículo do Dia + Post de Decoração

Sexta : Versículo do Dia + Look do Dia

Sábado : Versículo do Dia + Post sobre unhas

Domingo : Versículo do Dia + Tutorial

 Espero que gostem da programação, um big beijo.

Anúncios

Dica de compra pela internet $$

Hi pessoas, tudo bom com vocês?! Espero que sim!

Hoje eu vim dá uma dica muito boa para vocês, que é sobre compra pela internet por bem pouquinho $$.

Comprar pela internet é um medo que muita gente tem, e todos se perguntam será que vai chegar, será que é confiável etc.

Um site que eu amo de paixão e confio por de mais se chama ALIEXPRESS pra quem não sabe como funciona irei explicar agora pra vocês.

O ALIEXPRESS é um site asiático que contém várias lojas da China, Japão etc.

Pra fazer a compra no site é muito fácil você só precisa está atenta na mercadoria que escolher, pontos que você precisa reparar é se ela contém estrelas, diamantes, ou pontuação de compradores. Se a mercadoria que você escolher não tiver nenhum desses pontos o vendedor é clandestino e não é de confiança.

Quais são o passo a passo para realizar a compra?

O primeiro passo é criar um login e senha; o segundo é escolher a forma de pagamento que você deseja, pode ser no próprio cartão ALIEXPRESS, ou cartão visa, ou boleto bancário, ou débito online.

Mas se houver problema na mercadoria?

O que vou falar aqui são situações que aconteceram comigo… se caso você faça uma compra errada, do tipo vendedor clandestino o EBANX que é o banco do ALIEXPRESS vai está te mandando um e-mail contando toda a situação da mercadoria e pedindo pra você mandar uma conta bancária para poder devolver o seu dinheiro, outra situação que pode acontecer é em relação á entrega, mesmo o vendedor sendo seguro, ás vezes o código pode falhar fazendo assim você perder a mercadoria, e você pode esta conversando com o vendedor para resolver o problema. Quando isso aconteceu comigo o vendedor pediu para que eu escolhesse outra mercadoria para recompensar a que eu tinha perdido.

Lembrando que pode variar de vendedor para vendedor.

PS: isso não é um post publicitário

Espero que tenham gostado 2 Beijosss

Meu Material Escolar 2015

Hi pessoas, Hoje eu vim falar um pouco sobre o meu material escolar 2015, quanto custou, onde comprei, espero que gostem :D.

Todos

Para mim comprar material escolar é um dos melhores dias pois sentir aquele cheiro de folhas novas não tem igual e ainda por cima ficar indecisa em qual caderno levar é uma sensação muito boa. Bora lá conferir?!

A mochila que vou usar este ano é a mesma do ano passado, comprei ela na loja Kaverna em Anápolis-GO e custou R$100,00.

Mochila

A minha bolsinha de canetas e outros utensílios eu comprei na Papelaria do Estudante Ceres-GO e custou R$9,80, canetas, lapiseira, borracha, corretivo, apontador etc são compradas tudo separado então não sei informar o preço certinho mais garanto que foi baratinho 😛

Estojo

A agenda que escolhi pra usar este ano para anotar todas as minhas provas, tarefas e trabalhos foi de uma bonequinha muito fofa que chega até dar dó de usar rsrs eu comprei ela na Papelaria do Dario Rialma-GO e custou apenas R$18,50

agenda

Eu também comprei compasso R$6,95, calculadora R$2,90, cola R$1,35, lápis de cor R$10,90, a régua e a pasta também foram itens avulsos então não sei informar o preço e todos esses itens foram comprados na Papelaria do Daria Rialma-GO.

variedades

Este ano o Colégio pediu dois cadernos de matérias então eu comprei um de 20 e um de 10 matérias. O de 20 matérias que é da francesinha custou R$15,90 e de 10 matérias que é todo escrito custou R$13,90 e todos foi comprados na Papelaria do Dario Rialma-GO.

Cadernos

Como todo ano o colégio pede quatro cadernos de uma matéria para as matérias de Matemática, Língua Portuguesa, Tópicos de Língua Portuguesa (Redação) e Artes. Eu comprei dois da Tilibra que é da Minie e das Menininhas e comprei dois da Capricho um todo enfeitado com NY, Londres e Paris e o outro com o logo da Capricho CH. Os da Tilibra custaram R$12,00 cada e os da Capricho custaram R$14,50 cada

1     2

 

Férias #DicaAmiga

Hi, pessoas! Tudo bom com vocês? Espero que sim rsrs

As férias já chegaram e você ta tendo aquelas férias de puro TÉDIO! não se preoucupe que a tia Dreh aqui tem aquela #DicaAmiga infalivél para você.Bora conferir?!

1ºDica: Assista a bastante filmes e seriados com bastante comida rsrs. Quer coisa melhor do que comida?kkkk;

2ºDica: Saia com os amigos para lugares divertidos de sua cidade;

3ºDica: Jogue bastante vídeo game, como: xbox, playstation,nitendo etc.

Como nessa férias eu não pude viajar eu acabei achando uma série super legal e quero indica-lá para vocês que é a série HOW I MET YOUR MOTHER.

Entâo é isso pessoas Bjks e até á próxima!