Abrindo o meu <3

Não sei muito bem como começar este post, mas acho que a melhor maneira é pedindo desculpas para aqueles que desde o começo me seguem.

Quando decidi criar o blog, foi porque falar sobre moda, beleza, sempre foi algo parte de mim, e queria trazer o meu mundo para vocês.

E pensava que logo de cara ia conquistar pessoas, pessoas iam se apaixonar pelo o meu mundo, e quando vi que essa jornada não é nada fácil como parece fui desintindo….

Não entendo de computação, não tenho dinheiro para pagar um super designer ou um operador de computador, essas e outras coisas foram passando pela a minha cabeça, entrei em um surto :/

Escrevo este post, porque exatamente a esta hora resolvi visitar esta parte do meu mundo, e fui muito surpreendida 🙂 tinha chuvas de comentários e isso fez meu coração se alegrar, mais ao mesmo tempo refleti ao quanto fui ingrata sobre cada coisa que fiz até este momento….

Por isso gostaria de pedir desculpas a vocês que estão aqui desde o dia que criei este blog, que acompanhou cada post, quero pedir desculpas a vocês que estão chegando.

Quero colocar esta parte da minha vida para funcionar, mais com outra parte de mim além de moda, beleza e vlogs, mais abrindo o meu coração para vocês. ❤

QUERO DIZER QUE VOLTEI, VOLTEI FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

E NADA MELHOR DO QUE DIZER…… HI, PESSOAS! TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s