Resenha: Pó Compacto by: Vult

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? EU ESPERO QUE SIM!

 Outro produto da vida que eu queria muito experimentar era este pó compacto da vult.

 Várias blogueiras que eu acompanho falava super bem e tipo dava pra vê que era muito bom, então quando eu ganhei de presente fiquei em LOVE HAHA

 É muito bom saber que existem marcas nacionais que produzem produtos de alta qualidade, de fácil acesso e de custo bem baixo.

 É tão ruim vê pessoas que falam só de produtos internacionais que são super difíceis de achar e que custam em média o seu rim RSRS

 Se você tá procurando um ótimo pó, te indico este.

 Custa entorno de R$25,00; a cobertura é muito boa; o acabamento é ótimo; não craquela; o rendimento é excelente; não esfarinha como os outros pós por ae; uma ótima opção 🙂

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s