Look Especial Dia dos Namorados

658aac7a549b12ac460561e1b8719b32:

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Enfim, chegamos ao nosso último post em especial dia dos namorados. Espero que tenham gostado muito das inspirações que separei para vocês.

 Depois de DIY, Receita e Make; agora é hora de te vestir HAHA

 Assim como na maquiagem, a roupa, o estilo diz muito sobre você. Como é engraçado isto, você acaba tendo um estilo próprio, algo que alguém olha e fala… ISSO É SUA CARA e as vezes nem percebemos o quão real é.

 Separei algumas inspirações, não pensando só em mim, mas em vocês também. Espero que gostem. Bora lá?!

 A primeira proposta é algo bem comum, o famoso vestido. Vestido tem uma cara de mais saída, cara de mais ocasião especial, resumindo um ar de mais chique. Um básico vestido já serve é só ousar na make e nos acessórios.

 Saia também é uma ótima opção, ainda mais se você não quer gastar muito. Ultimamente eu tenho brincado bastante com as roupas que eu tenho no meu guarda roupa, digamos que estou abrindo a mente HAHA

Primeira opção algo mais menininha, mas clássico e básico preto com branco.

Look do dia super fofo em preto e branco com saia rodada e blusa branca com detalhes nos ombros ..:

 A próxima inspiração pode se dizer que é a minha favorita, ela é tipo, vim pra matar RSRS é algo bem básico, mas a saia com essas pregas + esta bota over the knee SOS fora que dá um ar de super gringo que nós amamos.

Get the Look - Saia rodada, tricô e bota over the Knee.:

 Como eu sei que existe mulheres amantes de calça, não poderia deixar de pesquisar looks legais e super descolados. Depois dessa pesquisar mereço todas as curtidas e compartilhamentos possíveis.

 Não sei vocês, mas calça tem um ar mais de formalidade, coisa de trabalho etc.

 A primeira opção é tipo, básico, do básico, do básico…

botinha

 Esta outra opção está em segundo lugar de favorita, um look básico, todo black mais cheio de atitude e marra.

Com modelagem superflare e feita em sarja acetinada, a calça Las Vegas tem botão e rebites de metal com banho preto. O acabamento destroyed dá um ar super cool. É a aposta certa para o seu guarda-roupas!:

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s