Sorveteria Gelatto

11348093_1678951269001748_1398881682_n

HI PESSOAS, TUDO BOM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

 Este post é mais para quem mora em Itapuranga, Rialma, Ceres e Vale do São Patrício-GO.

 Tenho muito orgulho de falar de algo que gosto muito e que não posso fica um final de semana sem ir lá. Sim é uma rotina kkk

 Infelizmente a sorveteria Gelatto só tem em Itapuranga e Ceres, mas quem sabe mais pra frente tenha em outros lugares.

 Eu vou tanto lá e faço tanta propaganda que acabei me apelidando de “garota gelatto” e não é que a brincadeira pegou RSRS

 Sério sem zuera, é a melhor sorveteria, tem sorvetes de todos os tipos, jeitos, maneiras, não tem como nem escolher um preferido.

 Acredite se quiser já experimentei quase todos senão tiver experimentado todos rsrs

 Sempre que vou lá surgi uma dúvida cruel, qual eu vou pedir. Gasto mais tempo pra pedir do que pra chegar.

 O atendimento é ótimo, funcionários educados e o pedido chega super rápido, até em dias de super lotação KKKKK

 O ambiente é super aconchegante, limpo, tem wifi, bem climatizando e muito cheiroso.

 E agora eles resolveram não só me deixar louca, mas também todos aqueles que são viciados assim como eu. O cardápio vai passar por algumas mudanças, e como eu sou VIP HAHA’ tive a honra de experimentar uma torta de ouro branco QUE MEU JESUS AMADO! O QUE É AQUILO! DÁ VONTADE DE NADAR. KKKKKK

13248796_1210209719002645_1794084796_n(1)

 Se você me acompanha no insta já deve ter visto, e se você não me segue bora lá seguir e ficar por dentro das novi @drehmarques_ e sigam também o insta do gelatto para saber tudo em primeira mão @gelatto_sorvetes e @gelattoceres

 Voltando ao assunto… uma novidade que já entrou e que eu também já experimentei que é casquinha de cupuaçu com açai que também tem na tigela MEU DEUS!!!!SOS!!

 Tudo lá é de ótima qualidade e também de um ótimo preço, super acessível.

 HMMMM!! Já ia me esquecendo, sabe aquela deliciosa sobremesa do PARIS6 que morremos de inveja, pois é tem lá no gelatto. Meu sonho era dá conta de comer um daquele sozinha porque é uma delícia!! já até perdi as contas de quantas vezes eu já comi.

12346079_154349001594879_903472470_n(1)

 Mal vejo a hora do novo cardápio chegar para me esbaldar RSRS e nos sigam nas redes sociais para ficar por dentro de qualquer novidade.

ENTÃO É ISSO PESSOAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE GOSTOU, NÃO DEIXE DE CURTIR, COMENTAR, COMPARTILHAR E DE SE INSCREVER AQUI NO BLOG. UM BIG BEIJO.

PS: ESTE POST FOI ESCRITO PELA

GAROTA GELATTO 🙂 HAHA’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s