Vlog: Sesc-Caldas Novas

Hi pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

 Quem me acompanha no canal e nas redes sociais, já sabe que no mês passado estive viajando juntamente com minha família e alguns amigos para Caldas Novas-GO, cidade das águas quentes.
Pra quem não conhece Caldas Novas-GO,  é uma cidade onde contém vários parques aquáticos e hotéis com as melhores piscinas de água quente.
O Hot Park e o Di Roma são os mais famosos, mas eu nunca visitei nenhum deles. RSRS

HOT PARK

DI ROMA

As vantagens de se hospedar no SESC-Caldas Novas é que o lazer e a diversão está garantida, pensa em um lugar tranquilo, cheio de paz… É O SESC!!

 Eles tem um roteiro diário, cada dia tem uma coisa diferente para se fazer, tem hidroginástica, teatro, bingo, dança, dj e muito mais. E as programações varia de acordo com a temporada, como fomos em época do dia das crianças, teve circo, brincadeiras na quadra, pipoca grátis entre outros.

 O SESC Caldas possui uma estrutura muito grande, compondo-se de 4 blocos, o Anhanguera, o Bambuí, o Wilton Honorato Rodrigues e por Último o Oswaldo Kilzer.

 O bloco  Anhanguera tem capacidade máxima para 4 pessoas por apartamento, onde possuem ar condicionado, televisão, frigobar e banheiro privativo.

 O legal desse bloco é que ele é especial para pessoas portadores de necessidades especiais.

 O 1º e 2º andar possuem copa comunitária equipada com forno de micro-ondas, bebedouro, tábua e ferro de passar roupas. Possui ponto de acesso à internet sem fio nas áreas comuns ou seja, não tem internet nos quartos 😦 mas isso nem importa, porque você só vai querer o quarto na hora de dormir.

 

 E pra você que é fitness é neste bloco que fica a academia, mas não se preocupe se você não ficar hospedado nele, pois qualquer pessoas pode usufruir da academia.

É bem simples, mais dá pra dar umas malhada nas “picanha” KKKK.

Como exite um clube privado entre o bloco Anhanguera e o Bambuí, tem uma lanchonete logo a baixo do Anhanguera, muito fofa e deliciosa se é que vocês me entendem HAHA

O bloco Bambuí foi onde eu e minha família ficamos pela primeira vez, ele tem capacidade máxima para 5 pessoas por apartamento, onde possuem  ar condicionado, frigobar, TV, telefone e banheiro privativo.

 O 1º e 2º andar possuem copa comunitária equipada com forno micro-ondas, bebedouro, tábua e ferro de passar roupas. Possui ponto de acesso à internet sem fio nas áreas comuns ou seja, não possuem internet nos quartos.

 A decoração da recepção é uma graça, parece que você está no meio de uma floresta, cheio de plantas e com um chafariz.

O bloco Wilton Honorato Rodrigues foi onde ficamos dessa vez, é um bloco mais moderno e funcional com capacidade máxima para 3 pessoas por apartamento, onde possuem  ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo e telefone.

 O 2ª, 4ª e 6ª andar possuem copa comunitária equipada com forno micro-ondas, bebedouro, tábua, ferro de passar roupas e internet nos quartos. 🙂

 A recepção é simples e possui 3 salas de reunião, anfiteatro e uma cafeteria.

3476

3411

 E por último o bloco Oswaldo Kilzer com capacidade máxima para 4 pessoas por apartamento onde possuem banheiro privativo, telefone, frigobar, TV e ar condicionado.

 

O bloco conta ainda com Recepção, Salão de estar social, banheiros sociais (masculino e feminino) rampa e escada de acesso ao primeiro e segundo andar, biblioteca e sala de jogos.

27314

3473

3474

 O 1º e 2º andar possuem copa comunitária equipada com forno micro-ondas, bebedouro, tábua e ferro de passar roupas.

 Contém um restaurante com 2 alas bem grandes e espaçosas e sabe o que eu mais amo lá, além da comida? as máquinas americanas HAHA sou louca de paixão por elas. A comida é muito deliciosa.

 Contém um salão de festa onde ocorre o bingo, o baile das idades, dj, luau e muito mais, também tem uma lanchonete e tudo isso fica perto do parque aquático.

 

 Se você tem criança não se preocupe porque o SESC pensou nisto também, perto do parque aquático tem um playground, brinquedoteca e mesa de pingue pong.

Parque Aquático

 O que deixa o parque ainda mais belo é o verde e o grande lago dos sonhos.

Se você ficar entediado, que eu duvido muito, você pode fazer uma trilha pra relaxar e de sobra vistar a primeira casa de Caldas Novas-GO.

????????????????????????????????????

Também tem uma quadra.

Click nos links abaixo para assistir aos vlog da viagem.

 Então é isso pessoas, espero que tenham gostado, se gostou não deixe de curtir, comentar, compartilhar e de se inscrever aqui no blog. Um big beijo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Vlog: Sesc-Caldas Novas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s