Old, porém Gold

Hi pessoas, tudo bem com vocês?

HAAAAA peguei vocês, pensou que era a Dreh né, aqui quem vos escreve é o Eliézer (Designer/Amigo/Líder/Invasor/ …), venho aqui hoje invadir o blog da nossa amada Dreh Marques, (ela que pediu) e eu pensando aqui o que escrever neste blog que já é um sucesso por todo mundo (falo sério), então resolvi falar do que eu mais amo, FILMES de Romance!!

Esqueça neste momento esses filmes novos (modinhas) de romance, pra mim os velhos são os melhores, se liga aí se você nunca assistiu um desses filmes, por favooor assista ( não irá se arrepender, eu acho).

1 – Escrito nas Estrelas (Serendipity)

O mocinho conhece a mocinha e se apaixonam e ficam juntos, (SQN). Na verdade este filme é incrível só do fato de não ter aquela trama que existe em todos filmes de romance (Conhecem, ficam juntos, separa, voltam, beijo, the end). Você acredita em amor a primeira vista? Quanto tempo você esperaria uma pessoa? Quanto tempo você correria atrás de alguém que somente viu uma vez? Você acredita em destino? (Cuidado Spoiler) Nos filmes normais você torce pelo beijo, só que neste eles precisam se encontrar primeiro, na moral, o John Cusack atuou muito neste filme,   assistam e confira!!

Escrito-nas-Estrelas-Serendipity-e1328452601171

 

2 – Ironias do Amor (My Sassy girl)

Comédia Romântica, se você curte e nunca assistiu esse filme, (peraí), tu tá por fora mesmo de filmes, primeiro esqueça toda aquela melação de romances, (XuXuzinho, amor da minha vida, sem vc eu morro) Jordan (Elisha Cuthbert) é uma garota problemática tem problemas com bebidas, e conhece Charlie um carinha que vem do interior estudar na cidade grande, e os dois se conhecem (não nas melhores condições) e ele começa a sofrer na mão dela, levando o pobrezinho para as maiores ciladas, maaaas ele se apaixona por ela (qui linduh), você rir muitoo mas ao mesmo tempo se apaixona por esse casal problemático, já assisti 8 vezes (AHAM 8 O-I-T-O) então tem quer ser boom neh. Assista e se assistiu assista de novo e espera um mês e assista de novo e de novo (taah parey -.-‘). Mas assistam.

My Sassy Girl[DvD cover]

3 – Antes que Termine o Dia (If Only)

Ta boom eu confesso eu chorei neste filme, [duas vezes 😥 ] me perguntaram o que eu mais gostei neste filme, e eu respondo para vocês queridos telespec… digo, leitores, quando é que na vida temos a segunda chance de sermos melhores para quem amamos, já pensou aquela frase que você disse mas não queria dizer, e então tem a chance de desdizer ela (existe essa palavra?), ele tinha opção fugir do seu destino ou fazer ela feliz, geeente é tão lindooo *-*, mas sem SPOILERS, digo a vocês que vale a pena conferir, você nunca viu uma história assim, tente adivinha o final se puder, eu não sei quantas vezes eu assistir, mas ainda tenho ele e depois deste post deu vontade de ver de novo (PARTIU Chorar P;P ), confira que esse é top.

 

if-only

4 – Guerra é Guerra ( This Means War)

 

Aí então começo a escrever sobre esse filme e já disparo a rir, (KAKAKAKAKA) mais uma comédia romântica, não é que nem essas (porcarias) coisas que produzem hoje em dia, segura que lá vai a Sinopse, uma garota conhece dois garotos que se apaixonam por ela e são amigos e os garotos disputam pra ver quem fica com ela e a garota tem que decidir quem fica com ela e … (Manja das Sinopses), confira quem fica com ela, depois deste filme comecei a prestar mais atenção na atuação do Tom Hardy, não tinha muito envolvimento com comédia mas se saiu muito bem, já o Cris Pine totalmente solto até porque comédia é a sua praia, Reese me surpreendeu (Não sou muito fã), ela teve uma ótima atuação, o filme te prende e momento nenhum fica chato, parado, sem vida e sem amor. Vale muito a pena assistir, (6 vezes) só isso!! PS: Assista legendado.

this-means-war

 

Essas são minhas indicações de velhos porém ótimos filmes, claro tem muitos outros mas estes para mim são os melhores, se quiser mais dicas segue insta: @eliezer.cf não entendo só de filmes de romance para deixar claro, para eu é uma honra postar aqui no blog da Dreh, gente se você gostou compartilha curte comenta segue inscreve, (sei lá o q faz aqui kk), Dreh adolo vc, sucesso. Galera valew Falow, e até a próxima. 😀 ;D 😉 ;|

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s