Moda Masculina-Suéter

291341-sueter-sarja-1

 

Hi pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim!

 Hoje eu vim falar para vocês um pouco sobre suéter, que é um item na moda que pode ser usado tanto por mulheres como por homens e é bastante usado na época de frio.

 Os suéteres aparecem muito em filmes americanos e é usado bastante nos EUA e na Europa por conta do frio intenso.

 O suéter é uma peça chave e sabendo combinar pode deixar seu look um charme, ele combina com qualquer ocasião desde da formal a informal das informal de todas rsrsrs combina com gravata, terno, jaqueta de coro, calça jeans, calça social e etc. Bora lá conferir?!

photo-1-660x660

sueter-masculino-inverno

Não é porque é inverno que devemos usar suéteres de cores frias, querido se joga nas cores e arrasa como mostra as imagens  acima.

sueter masculino inverno 2014 10

1625210_thedapper

E esses dois looks descontraidos com terno CARACAaaa….SOCORROoo…look arrumadinho mas também descontraído, o look que mais gostei foi o da segunda imagem, pessoas o que que isso kkkkkk que roupa mais estilosa se eu fosse homem usaria concerteza kkkkkkk.

malhas_tricots_blusas_roupas_masculinas_ft12

2014-outono-inverno-natal-bordado-dos-homens-camisola-manga-comprida-Jumper-de-homem-China-famosa-marca

cardigã-masculino-usado-casualmente

  Além dos suéteres lisos e coloridos, também tem os estampados coloridos que também são um charme, a 3° imagem a estampa dele é bem a cara daqueles antigos seriados americanos como “TODO MUNDO ODEIA O CRIS” e que charme fica a gola da blusa para fora AMOOOOO.

 como-usar-sueter-6-e1359307317391

 Eu só mostrei looks descontraidos, mas pra você que precisa trabalhar mais formalmente olha este look digno de aplausos kkkk amei a combinação do suéter vinho meio aberto, estampado, com a jaqueta de coro preta. Amei a combinação arrumadinho.

 E que tal falarmos um pouco de colete suéteres, sim também existe suéteres de colete, bora ver??

Autumn-and-winter-cashmere-font-b-sweater-b-font-font-b-vest-b-font-font-b

2014-NEW-FASHION-KNITTING-font-b-ARGYLE-b-font-WOOL-V-NECK-font-b-MEN-b

 O esquema do colete é o mesmo, tem colorido, estampado, liso etc. Porém eu acho o colete mais cara de vó rsrrs

 Então é isso pessoas, espero que tenham gostado, se gostou não deixe de compartilhar, de curtir, comentar e de se inscrever no blog. Um big beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s