Acessórios para o inverno

acessorios-de-inverno1

 

Hi pessoas, tudo bom com vocês? Espero que sim!

 O inverno já chegou, e chegou com tudo não é mesmo?! Onde eu moro nem faz tanto frio assim, mas o.k. O inverno é a estação do ano que eu mais amo, não sei porque, mas eu amo de paixão rsrs.

 Muita gente não gosta do inverno por causa que tem que usar casacos pesados, muitas roupas, luvas, meia calça etc. Ma que tal você continuar quentinha(o) e está estilosa ao mesmo tempo. Tudo nessa vida vale a pena dá o nosso toque especial.

 Bora conferir alguns acessórios para o inverno?!

Looks-para-o-Inverno-de-Cachecóis-Lenços-e-Echarpes-para-Mulher

Cachecol, lenço ou bandana

 Com um look básico o cachecol, lenço ou bandana dá um charme muito especial para o look,combina com todos os estilos e pode ser a peça chave para deixar o sue look diferente dos outros além de te deixar quentinha. Lembre-se tem de todas as cores, estampas.

modelos de cachecol para inverno 6

cachecol-005

botas

Botas cano baixo, alto. médio

 Bota é o acessório mais usado no inverno, pois além de deixar seus pés quentinhos, dá um estilo bem americano, deixa qualquer look o máximo, existe vários tipos de botas, cano baixo, médio, alto, é só escolher a que mais combina com você e arrasa. Lembrando que a bota mais bombada desse inverno 2015 tá sendo a bota “bota over the knee”.

saiab

montagem-bota-5

luvas-femininas-inverno-1

Luvas

 Muita gente vai achar este acessório ridículo, mas pessoas luvas são o máximo, além de dar um glamour pro look, luvas é um acessório muito usado na Europa por causa do frio intenso, existe luvas de todos os tipo de materiais existentes nesse mundo, tem couro, lá, crochê etc.

como-usar-luvas-3

luvas-inverno-modernas-jovial-not1

 Então é isso pessoas, espero que tenham gostado, se gostou não deixe de comentar, compartilhar com os amigos e com a família, curti. Um big beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s