1° Forever 21 no Goiás

Forever-21

Hi pessoas no feriado do dia 04/06/15 eu meu irmão e minha amiga fomos pra Goiânia buscar meus pais e aproveitamos para passear um pouquinho rsrs.
E duas semanas antes inauguraram a 1° Forever 21 no Goiás uhuuu!!
Agora pensa a empolgação da pessoa quando soube disso, não espera a hora de chegar em Goiânia pra poder entrar nela, eu sempre fui apaixonada pela Forever 21 de tanto ver vídeos de outras blogueira e youtubers.
A 1° Forever 21 do Goiás foi inaugurada em um dos maiores Shoppings da América Latina o Passeio das águas Shopping. A Forever fica de frente com a Riachuelo perto da Saraiva.
Gente pensa quando eu subir a escada rolante e me deparei com a fachada da loja fiquei 3 vezes mais enlouquecida rsrs sério sem zuera.
Eu gravei alguns takes da loja para mostrar para vocês espero que gostem.

Conclusão do que eu achei da Forever: a coleção de inverno estava perfeita, tinha bastante kimono que particularmente é algo que eu acho lindo, as estampas eram meio tribal muito chique por sinal. Não tinha muita variedade de acessórios mas os que tinham lá era um “bapho”, tinha bastante chapéu, as necesser eram bem “must” como se diz minha amiga.
Tinha bastante coisa diferente na loja, coisa que nunca encontrei em outra loja tipo, meias e sueter da bandeira Britânica coisa que assim quase não amo.
Mas eu me decepcionei muito porque tinha algumas roupas de números pequenos e algumas peças curtas que particularmente eu não curto, pensei que iria sair de lá com pelo menos umas 3 peças e sai de mãos abanando.
Mas meninos não se desesperem achando que só tem coleção para meninas lá também tem coleção masculina que também tá muito bonita.

Espero que tenham gostado, se gostou, não deixe de clicar em gostei, comentar, compartilhar e de se inscrever aqui no blog. Um big beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s