O delineador perfeito

Hi pessoas, tudo bom com vocês?! Espero que sim!

Hoje eu vim falar um pouco sobre delineador, que é um item de maquiagem que faz qualquer um tremer as bases, inclusive eu rsrs.

Quem acompanha meus videos sabe que eu sou uma negação, pra fazer delineado, mais com alguns truques aqui outros ali agente vai conseguindo a perfeição porque também não é do dia para noite que conseguiremos um delineado perfeito digno de aplausos.

Link do Canal—>https://www.youtube.com/user/blogdrehmarques

Eu já testei todos os tipos de delineador possíveis existentes na fase da terra e o que deu mas certo comigo e para a minha falta de experiência foi o delineador em gel.

Mas como eu não quero falar só sobre o delineador em gel, vamos conferir um pouquinho sobre cada tipo de delineador?! Então bora lá.

Caneta Delineadora—>  é bem útil para quem gosta de traço fino, ela teria sido o melhor delineador para mim se ela não tivesse aqueles seus pontos contras como: demorar a secar, dependendo da caneta pode ter a ponta mole o que dificulta muito pois acaba borrando tudo e causando o maior desastre. Para aplicar este tipo de delineador você precisa ter muita calma, e leveza nas mão porque qualquer movimento brusco, pode ser fatal.

caneta-delineador-g-20091030 PS: existem pontas grosas e médias

Delineador Líquido—> o delineador líquido é o que eu menos indico, porque ele borra facilmente, e pra quem tá no começo e não sabe fazer delineado se testar nesse primeiro vai desistir logo de primeira.

delineador-liquido

Delineador em pó—> vem na embalagem semelhante ao líquido, o que muda é a textura do produto e o aplicador mais grosso, ideal para quem quer um efeito nada discreto. Esse tipo de delineador se parece com uma sombra, mas em uma embalagem de rímel ou de delineador líquido tradicional.

Proporciona um traçado mais grosso, mas com uma cobertura mais suave e com efeito esfumado nas pálpebras. O produto é muito fácil de aplicar e dificilmente o traçado fica torto devido ao seu efeito esfumado.

PS: nunca tinha ouvido falar nesse delineado e acabei de achar ele no blog—>http://www.dicasdemulher.com.br/

delineador_po_una

E por último mais não menos importante…

Delineador em gel—> pra mim esse foi o que deu mais certo, ainda mais para praticar e poder fazer um delineado digno, o legal desse delineador é que ele seca rápido assim não deixa borrar, então fica bem mais prático treinar em casa e conseguir um delineado quase perfeito o ponto negativo é que se você quiser fazer um traço fino você terá uma pequena dificuldade.

geleyeliner

Aqui neste post eu falei os tipos de delineadores que eu testei e contei também um pouco dos desastres que aconteceu comigo até chegar no delineador quase perfeito, lógico que varia de marcar por marca e também para o que você achar mais fácil.

Agora cabe á você achar o que mais vai dar certo e aproveita conta pra mim qual é o seu delineador favorito.

2 Beijos e até á próxima pessoas lindas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s